segunda-feira, 1 de setembro de 2008

M-o-n-o-g-r-a-f-i-a

Quero ter mais tempo pra isso aqui....de verdade!
Mas como não tenho, vou deixar um texto que li recentemente e gostei muito. O Prates realmente disse o que eu andava querendo dizer...principalmente sobre o mundo do orkut...enfim...leiam vocês e depois tirem suas próprias conclusões:

"Na sociedade do ter, e nada do ser, o que mais as pessoas fazem é copiar as outras. Mas copiam o que há de pior: os bens materiais, carros, roupas, modismos, enfim.São raros, não conheço ninguém, que copie princípios morais, que copie trabalhar com respeito e qualidade, justificando o salário e a dignidade humana. São mortos-vivos".


E mais o texto da propaganda das havaianas..que eu acho muito fofo:


Eu quero MENOS...
Menos roupa.
Menos cabeça quente.
Menos falta de tempo.
Menos resolver tudo por email.
Menos distância...
Ah, eu quero menos pra mim...
E quer saber?
Eu desejo o mesmo pra você!"

Era isso..see you later...stranger! ;)

Essa foto é do mural que eu montei pra botar no meu quarto. Ele fica do ladinho da minha cama e todo dia antes de dormir eu fico lembrando desse tempo bom...fériassss! E de como eu gosto de tirar fotos das cenas que eu vejo na minha cabeça! ;)



Um comentário:

Gabi disse...

Oi maninha linda! Te amo de montão!
Esse muralzinho eu também ajudei a montar né? =)
Qualquer coisa estamos aí!
Beijãoooo e saudades!