sexta-feira, 18 de julho de 2008

Hoje é o meu dia...que dia mais FELIZZZZ!!!

PEOPLEEEEE...... Já começo agradecendo por todas as demonstrações de carinho que recebi até agora!!!! Muitos não sabem que hoje é um dia mUUUUito especial pra mim, mas mesmo sem saber participam dele me transmitindo coisas boas!! Desde ontem já estou comemorando e desde ontem agradeço a Deus as pessoas especiais que eu tenho do meu ladooo!!! Ontem já recebi presente....flores...já teve festinha e jantar a luz de velass!!! A meia noite teve festa no meu quarto...mulherada (mãe e mana), gatos e cachorra reunidos no rindo..fofocando...! Uma delícia!! Hoje acordei e fui tirar sangue....a tarde tenho que ir no fórum (;/) e depois ir pegar meeeeuuuu boloooooooooo!!!!!!!!!!! eeeeeeeee Depois comprar roupa nova para o dia de hojeeee! Para mim, dia de aniversário é bem mais legal do que reveillonnnnn!!!! Por enquanto era isso... Vou postar foto das minhas flores...da festinha de ontem e de uma pessoa muito especial que me ligou diretamente de Hollywood!!!!!


festinha ontem no fórummmm!

floresssss!!

E o meu amooooooooooooooooooooooorrrrrrrrr!
Ontem quando deitei a cabeça no travesseiro....toca o meu celularrrr!
Fê Broeringggggggg! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
"Não creio" pensei euuuu!
Nóssa conversamos uma hora...botamos as fofocas em dia...as novidadessss!!!
Eu estava simplesmente morrendo de saudades de ouvir ela pelo telefone porque pelo skype nos falamos sempre que possível! Parecia que ela estava logo ali na lagoa...que eu podia pegar meu carro e ir ali como fiz 7658336627 de vezes!
Fiquei muito felizzz....não queria desligar!! Tadinha da minha amiga...vai gastar milhões de dólares ligando diretamente de Hollywood para a Trindade durante meia hooooraaaa! hahahahaha
Mas eu achei o máximo! A primeira a me dar parabénsssss!!!!
Ela disse que ia entrar nesse blog...vamos verrr!
Quero dizer que fiquei orgulhosíssima de tudo o que tu me contou!! Tenho certeza que estás arrasando em Los Angeles amigaaa! Depois de mim que arrasei nessa cidade é a tua veeeezzz....hahahahaha! A única coisa que eu arrasei aí foi o meu cartão de crédito e a paciência do meu paaaai....hahaahhaha!
Depois que a gente desligou o telefone eu chorei até dormir amiga...de tanta saudadessss!
Te amo mais que tudo...sabes que és minha best frienddd! Fiquei lembrando de todos os momentos que passamos juntas..! Todos os colos que tu me deu...os olhares de compaixão quando eu dormia chorando e acordava chorando do teu ladooo! De tu me salvando de madrugada...dos nossos finais de semana e domingo ociosos....que eram só nossosss...que só a gente curtia e entendiiaaaaa!
Amanhã vou visitar a tua mãe e vai dar um aperto no peito só de ir na tua casa e tu não estar lá....nóssaaaaa....VAI SER FODAAAAA!!!!!!!!
Coloquei essa montagem que foi igual a que eu te entreguei no aeroporto quando estavas indo....montagem desses nossos quatro anos de amizadeeeee!!!
Love you foreverrrrr my best frienddd!!!
Era isso gente...vou subir que está no momento mais especial...o almoço de aniversário na casa dos Baron Pinheiro!!!! ;)))
beijoSSS e muitos anos de vida pra mim!!!!!

Nenhum comentário: