segunda-feira, 14 de julho de 2008

I'm back


Depois de dez dias sem contato...voltei!!

Confesso carregar muuuita preguiça para escrever um bom texto!!

Ainda estou me readaptando a rotina...que diga-se de passagem está muito diferente por causa das férias! Assim sem aula e sem estágio nem parece que em duas semanas minha vida vai virar uma L-O-U-C-U-RA!! Ninguém manda querer ser rica no futuro né?!?!


Enfim....tem 220 fotos da minha viagem no orkut!! Isso que na minha pasta do computador tem quase 600 fotos e na da minha mãe tem MIL!!! Coisas de famíliaaaa!!!


Tirando as novidades....um ciso que nasceu rasgando minha boca e os preparativos para o meu aniversário essa semana!! Muitas amigas viajando...vou ter que adiar a super festa do BREGA para mulheres para o começo de agosto!! Mas mesmo assim se Deus quiser e o dentista permitir quero fazer algumas comemorações...como sempreee!! Começando amanhã jáááá!!


As visualizações desse blog vêm aumentando...então sei que não escrevo para os grilossss!!


Vou me indo..terminar de desfazer minhas malassss!!


Tem uma pessoa que se eu soubesse que lê tudo que eu escrevo...eu ficaria muuito feliz!! Para um bom entendedor..meia..!
Love total na vida!!! ;)

Nenhum comentário: