quinta-feira, 17 de julho de 2008

Quase láááá!!


Ai...é amanhã!! Mas as comemorações já começam hoje!
Dica 1: O filme "Clube do livro de Jane Austen"..muuuuuito bom! Histórias paralelas...adoro!
Dica 2: O livro "História de mulheres"...ainda estou lendo, mas já estou muito agradecida por todas as feministas guerreiras da história do mundo!
Era isso...correria para os preparativosss! Depois conto como foi!
A foto acima foi do meu bolo do ano passado. Para quem não sabe, a maior diversão pra mim nessa época é a escolha do meu bolo! O desse ano vai ser muuuuuito fofo! Ontem tive o encontro com a doceiraaa! Depois eu passo o telefone dela!
(essa blog está muito superficial, mas eu juro que quando eu estiver bem inspirada vomito os meus pensamentos por aqui!)
beijoSSS e desejem-se sorte hoje! ;)

Nenhum comentário: