terça-feira, 15 de julho de 2008

Nóssa!


Gente...a mosca tsé-tsé me picou! Ando num sono (nas horas erradas claro!) durante o dia mas só consigo dormir as quatro da manhã. Inferno!
Fico extremamente irritada com esse desperdício de tempo, ainda mais quando há tanta coisa a ser feita!
Apesar de ter tirado um cochilo hoje, eu fui no dentista do ciso pela manhã, tirei raio X, fui na farmácia, recebi correio, fui na padaria, organizei minhas duas festas de aniversário (bendito telefone), recebi a NET, li milhares de textos e agora me arrumo para ir jantar fora!
Nossa quanta futilidade...mas eu estou de férias né!
Enfim...cirurgia do ciso (muito inflamado segundo o dentista) só na semana que vem! Essa semana é só esperar os parabéns que começam na quinta e terminam no sábado! EEEEEE!!!!
Agora vou me arrumar para aquele alguém!!
Li um texto ontem no blog "Para Francisco" que eu amo demais e transcrevo um pedaço:
"O passado é um lugar bonito para visitar de vez em quando. Não para morar. O tempo tem sua mágica. Não se vive uma vida de ontens.Mas, de tempos em tempos é bom olhar para trás e redescobrir do que somos feitos. Que tijolos são esses que nos sustentam. E chorar. Para sentir, reconhecer. Chorar para sorrir."
Fuuuuiii...ficar com cara de genteee!!
beijoS bochechudos!

Nenhum comentário: